Troca e Devolução
Termos e Condições
A Glamour Modas oferece produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda às suas expectativas, você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO
- O prazo para solicitar a devolução de produtos com defeito é de até 60 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
- Para que a troca do produto seja efetivada, o cliente deverá manter a embalagem original do produto, incluindo tags/etiquetas, o produto não poderá ter sido utilizado, e ele deve ser devolvido juntamente com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver, podendo o cliente levar o produto com defeito no mesmo endereço onde retirou o produto quando fez a aquisição do mesmo ou postar via Correios caso tenha recebido o produto desta forma.
- Para realizar a devolução, basta acessar www.lojaglamourmodas.com.br e no rodapé clicar na opção “Fale Conosco”. Depois clicar em “Formulário Online” Basta preencher corretamente todos os campos do formulário. E aguarda o retorno da mensagem.
- Aguardar o prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para a empresa resolver a ocorrência.
- Caso a Glamour Modas disponha do mesmo produto em estoque, este será trocado no menor prazo possível. Caso não tenha o mesmo produto para pronta entrega, a empresa irá verificar junto aos seus fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto e o cliente será informado do prazo, obedecendo sempre ao limite de até 30 (trinta) dias. A Glamour Modas pode, também, contactar o cliente para verificar se o mesmo deseja a substituição do produto por outro tipo, crédito na loja Virtual ou Física ou devolução do valor pago.
- Todos os produtos devolvidos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação apontado pelo cliente. Caso seja constatado que não há defeito no produto a Glamour Modas fará o reenvio do produto ao cliente, sem substituição do mesmo. A Glamour Modas isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo técnico da análise prévia supra citada.
Se você efetuou a compra através da loja virtual da Glamour Modas, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar a devolução do mesmo, desde que obedeça aos seguintes critérios:
- O prazo para desistência de compra é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a referida desistência, conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor).
- Se você exercitar o direito de arrependimento conforme prevê o CDC, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.
- Para registrar a solicitação de devolução por arrependimento, basta acessar www.lojaglamourmodas.com.br e no rodapé clicar na opção “Fale Conosco”. Basta preencher corretamente todos os campos do formulário, remeter o produto para o endereço que consta no Remetente da encomenda que recebeu e aguardar o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para a Glamour Modas resolver a ocorrência e proceder com a devolução dos valores pagos. O produto deverá ser remetido para o endereço da Glamour Modas, que consta no rodapé da loja virtual www.lojaglamourmodas.com.br.
- O cliente deverá manter a embalagem original do produto, que não poderá ter sido utilizado, juntamente com todos os tags/etiquetas, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver.
- O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Glamour Modas se reservará no direito de fazer cobrança de frete.
- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. O produto deverá estar lacrado, em sua embalagem original, seguindo todas as condições acima definidas e não poderá trazer qualquer indício de uso.
a) Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;
b) Boleto Bancário e Depósito / Transferência Bancária: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Qualquer dúvida quanto à nossa política aqui descritos poderá ser esclarecida pelo nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone da Nome da Loja, de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00h ou através do e-mail [email protected] ou ainda, através do formulário de Contato na loja virtual www.lojaglamourmodas.com.br