Glamour Store

0

Troca e Devolução

Termos e Condições

A Glamour Modas oferece produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda às suas expectativas, você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO
  1. O prazo para solicitar a devolução de produtos com defeito é de até 60 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  2. Para que a troca do produto seja efetivada, o cliente deverá manter a embalagem original do produto, incluindo tags/etiquetas, o produto não poderá ter sido utilizado, e ele deve ser devolvido juntamente com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver, podendo o cliente levar o produto com defeito no mesmo endereço onde retirou o produto quando fez a aquisição do mesmo ou postar via Correios caso tenha recebido o produto desta forma.
  3. Para realizar a devolução, basta acessar www.lojaglamourmodas.com.br e no rodapé clicar na opção “Fale Conosco”. Depois clicar em “Formulário Online” Basta preencher corretamente todos os campos do formulário. E aguarda o retorno da mensagem.
  4.  Aguardar o prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para a empresa resolver a ocorrência.
  5. Caso a Glamour Modas disponha do mesmo produto em estoque, este será trocado no menor prazo possível. Caso não tenha o mesmo produto para pronta entrega, a empresa irá verificar junto aos seus fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto e o cliente será informado do prazo, obedecendo sempre ao limite de até 30 (trinta) dias. A Glamour Modas pode, também, contactar o cliente para verificar se o mesmo deseja a substituição do produto por outro tipo, crédito na loja Virtual ou Física ou devolução do valor pago.
  6. Todos os produtos devolvidos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação apontado pelo cliente. Caso seja constatado que não há defeito no produto a Glamour Modas fará o reenvio do produto ao cliente, sem substituição do mesmo. A Glamour Modas isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo técnico da análise prévia supra citada.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS POR ARREPENDIMENTO

Se você efetuou a compra através da loja virtual da Glamour Modas, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar a devolução do mesmo, desde que obedeça aos seguintes critérios:
  1. O prazo para desistência de compra é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a referida desistência, conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor).
  2. Se você exercitar o direito de arrependimento conforme prevê o CDC, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.
  3. Para registrar a solicitação de devolução por arrependimento, basta acessar www.lojaglamourmodas.com.br e no rodapé clicar na opção “Fale Conosco”. Basta preencher corretamente todos os campos do formulário, remeter o produto para o endereço que consta no Remetente da encomenda que recebeu e aguardar o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para a Glamour Modas resolver a ocorrência e proceder com a devolução dos valores pagos. O produto deverá ser remetido para o endereço da Glamour Modas, que consta no rodapé da loja virtual www.lojaglamourmodas.com.br.
  4. O cliente deverá manter a embalagem original do produto, que não poderá ter sido utilizado, juntamente com todos os tags/etiquetas, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver.
  5. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Glamour Modas se reservará no direito de fazer cobrança de frete.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
  1. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. O produto deverá estar lacrado, em sua embalagem original, seguindo todas as condições acima definidas e não poderá trazer qualquer indício de uso.
Prazos para restituição de valores:

a) Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;
b) Boleto Bancário e Depósito / Transferência Bancária: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Qualquer dúvida quanto à nossa política aqui descritos poderá ser esclarecida pelo nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone da Nome da Loja, de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00h ou através do e-mail [email protected] ou ainda, através do formulário de Contato na loja virtual www.lojaglamourmodas.com.br

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar